AKIRA SAITO: O seu melhor

“Em tempos difíceis, extraia sempre o seu melhor”

Muitos já estão completando um mês de isolamento social e com certeza não está sendo fácil para ninguém. Preocupação com o contágio, preocupação com as contas a pagar, preocupação com o futuro.
Nestes momentos difíceis é que precisamos focar em evoluir, em aprender com a situação, em extrair o nosso melhor. Manter uma perspectiva realista, porém, em direção ao positivo, em direção a um cenário melhor. O negativismo nestes casos irá lhe apresentar apenas uma perspectiva pior e mais desanimadora, e com certeza, isso dificultará ainda mais a atual situação.
No Budo (Caminho Marcial) aprendemos sempre a transformar um obstáculo em motivação e combustível para melhorar. A perseverança é um dos conceitos primordiais para a evolução de um praticante e é preciso focar no objetivo, se adaptar às circunstâncias e nunca desistir. É preciso descobrir o seu melhor nestes momentos.
Vamos tentar extrair o nosso melhor neste momento que tanto se faz necessário ter empatia, pensar mais naqueles que nem ao menos conhecemos, pensar que os nossos problemas não são os piores e que existem outras pessoas em situações muito piores. Podemos ser melhores, podemos ajudar de verdade.
Vamos nos unir para ajudar a encontrar soluções, não individualmente, mas soluções boas para todos!!!!!

GANBARIMASHOU!!!!!

Comentários
Loading...