AKIRA SAITO: O poder do pensamento vencedor

“Coisas acontecem para quem transforma pensamentos em atitudes vencedoras”

Em um tempo onde se busca fazer menos para se obter resultados mais fáceis, muitos se frustram com o que não se realiza. Há vislumbre pelo resultado obtido por outras pessoas, mas não se dispõe a trilhar o mesmo caminho. Um vencedor (da vida, não apenas de competições) tem antes de tudo pensamentos vencedores. É aquele que está disposto a fazer mais e não apenas o necessário, de ir mais longe e não apenas onde outros estiveram, é aquele que está disposto a sacrifícios, que vê nos obstáculos a oportunidade de crescer e melhorar, não foca nos resultados ruins e sim os utiliza como experiência e motivação, é resiliente, não dá desculpas e tão pouco culpa outro pelos seus erros.
É preciso se esforçar em ser melhor, é preciso não ser apenas aquele que pede ajuda, e sim, aquele que ajuda aos outros. É preciso ter um pensamento vencedor, buscar a sua própria vitória, buscar se adaptar perante as dificuldades e circunstâncias.
O mundo parou em uma das piores crises já vividas, e é preciso mais do que nunca despertar o vencedor que há dentro de cada de um. Não há tempo para lamentar o que não pode ser feito e sim, se adaptar e criar um novo caminho, novas opções. Caia, caso a vida não lhe dê alternativa, mas junte forças para se levantar, quantas vezes for necessário.
Os vencedores são antes de tudo, pessoas comuns, com problemas iguais aos outros, apenas não aceitam a derrota, nunca!!!!!

GANBARIMASHOU!!!!!

Comentários
Loading...