AKIRA SAITO: Mereça ser feliz

“Projete em si mesmo o melhor de seus sentimentos”

Em tempos de isolamento social, é comum que as pessoas se sintam solitárias e impotentes, mesmo que por vezes estejam também com seus familiares. Noticiários, incertezas, assuntos que se não forem tratados com certo cuidado, podem induzir a pessoa a uma negatividade nociva e destrutiva.
No Budo (Caminho Marcial) a prática consiste em estabelecer uma melhoria e evolução, reconhecendo nossas fraquezas e superando-as. É preciso ser perseverante, resiliente e também benevolente. Ser útil à sociedade e principalmente ser útil a si mesmo. Seu caminho e esforço individual são para servir e ajudar, sobretudo, outras pessoas.
Há momentos em que tudo parece estar contra você e que o futuro não é algo que lhe pertence, mas mesmo assim, é preciso concentrar seus esforços em focar no que realmente importa. Todos merecem ser felizes e todos buscam algum tipo de felicidade.
Não espere uma situação melhor para se sentir feliz, projete seus melhores sentimentos e mude a situação. O ponto de como se vê o problema, pode mudar tudo.
Podemos ser melhores, podemos ajudar as pessoas, podemos melhorar a sociedade em que vivemos, podemos merecer sim sermos felizes!!!!!

GANBARIMASHOU!!!!!

Comentários
Loading...