AKIRA SAITO: Deseje o bem, colha o bem

“Em tempos difíceis aflore o seu melhor sentimento”
Sabemos das dificuldades que muitos estão passando, uns mais que outros, mas a pandemia não escolhe idade, raça, sexo e posição social, infelizmente age duramente no que tange a bens materiais, mas principalmente pode tirar a vida de qualquer um.
Em um momento tão delicado, devemos nutrir o melhor que cada um pode ser, desejando sempre o bem, sem disputas ideológicas, ou afrontamentos desnecessários, apenas para “provar” o quanto vale o seu “ponto de vista”. Se pensarmos de forma mais “racional”, tais disputas só fortalecem o sentimento de perda, não para um lado, mas para todos, de um bairro, cidade, estado, país, pois se por um motivo ou outro a pessoa contribui para que a pandemia se estenda, TODOS (inclusive a própria pessoa) saímos perdendo. Então convenhamos que esta não é uma atitude no mínimo inteligente.
Se por outro lado, cada pessoa desejar o bem, não apenas para si, mas para o próximo, pensar que o momento é de unir, de somar e não de tomar lado ou partido, com certeza TODOS sairão ganhando.
Se em um momento tão difícil, as pessoas não conseguirem se solidarizar umas com as outras, se solidarizar com a dor de uma família que perdeu alguém, se no ápice de seu egoísmo, o único ponto que importar é o dela mesma, penso simplesmente que uma pessoa assim não deva nutrir nenhum tipo de sentimento do bem.
Desejo a você o bem, tudo que há de bem e que colha em breve também o bem que semeou!!!!!

GANBARIMASHOU!!!!!

Comentários
Loading...