Abertas as inscrições para o 11º Concurso de Mangá

(Divulgação)

“Ponte – Elo ou…” é o tema do Concurso de Mangá da Comissão de Atividades Literárias do Bunkyo para 2020. A participação é gratuita e os interessados têm até o dia 2 de outubro para enviar suas obras.
Para concorrer, cada autor – que poderá usar um pseudônimo (sendo facultativo na sua inscrição) – poderá inscrever uma única história de texto estilo Mangá, em língua portuguesa, que deve ter obrigatoriamente um título e um mínimo de dez páginas (máximo 50), já com arte finalizada.
Para aqueles que desenvolvem mangá em duplas ou grupos, as obras podem participar preenchendo o campo específico na ficha de inscrição.
Os interessados deverão encaminhar o formulário preenchido juntamente com sua obra física (não será aceito envio eletrônico) e podem solicitar receber o material de volta ao final do concurso.
No dia 14 de novembro será realizada a cerimônia do Concurso Literário Nikkei 2020, quando também serão premiados os vencedores do 11º Concurso de Mangá.
Regulamento e ficha de inscrição no: http://www.bunkyo.org.br/wp-content/uploads/2020/03/RegulamentoConcursoLiterario2020.pdf

ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA
BUNKYO – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social
Comissão de Atividades Literárias – Mangá
Rua São Joaquim, 381 – Liberdade – 01508-900 – São Paulo – SP
Informações:
(11) 3208-1755

Comentários
Loading...