48º Torneio Brasileiro Osho-sen: disputa acalorada valendo vaga no Japão!

Torneio Brasileiro Meijin-sen, ocorrido em agosto do ano passado.
Torneio Brasileiro Meijin-sen, ocorrido em agosto do ano passado.

Em 21 de março será realizado o 48º Torneio Brasileiro Osho-sen, organizado pela Associação Brasileira de Shôgui (presidida por Kunio Yoshida), no prédio do Bunkyo (Rua São Joaquim, 381, 2º andar, sala 21B, Liberdade), na cidade de São Paulo.

O campeão e o vice-campeão terão direito a participar, como representantes do Brasil, do 8º Fórum Internacional de Shôgui, que ocorrerá entre os dias 23 a 26 de outubro, no Japão.

Além do torneio Osho-sen, em que será disputada a vaga para representar o Brasil, haverá competições nas categorias 5 dan, 3 e 4 dan e 1 e 2 dan.

O presidente Yoshida convida: “Será um torneio animado com a disputa pela vaga no Japão. Espero que muitas pessoas participem, pois praticantes iniciantes também poderão se divertir jogando shôgui”.

A taxa de inscrição é de 70 reais (almoço incluso). Os interessados devem contatar a Associação Brasileira de Shôgui até 14 de março, pelo telefone (11) 3209-7687. O torneio ocorrerá das 9 às 16 horas.

O Fórum Internacional de Shôgui é um torneio para praticantes amadores de nacionalidade estrangeira e tem como objetivo divulgar a cultura do shogui no exterior. Ocorre uma vez a cada três anos e é promovido pela Federação de Shôgui do Japão. Na edição deste ano, foram convidadas 58 pessoas de 51 países e regiões.

Para mais informações. acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfR-qVUERKqFu1q_nhJM_76JFNqVKcCdIEJiAWym_XczDUzMw/viewform?fbclid=IwAR0BBuDqR5KdX2EGeB5y7rLKolXrfTG8RlIGxpVHT1b59ONel5Y-VuGugCY

 

 

Comentários
Loading...