4 Estações – Legião Urbana

A banda Monte Castelo – Tributo Legião Urbana, toca e canta os sucessos deste consagrado álbum, e faz adultos e jovens se emocionarem.

Divulgação

Em homenagem ao álbum de maior sucesso da Legião Urbana, a banda traz o novo espetáculo especial para teatros.

As Quatro Estações
Lançado em outubro de 1989, é o quarto álbum da Legião Urbana e por muitos o mais cultuado. Após uma turnê desgastante e crises internas, a banda buscava retratar um momento de transição na atitude e no som. Letras ainda mais emblemáticas e líricas, referências à Bíblia, Camões e Buda, misturando misticismo, morte, redenção, amor e dor, se somaram à uma sonoridade pop mais coesa e bem acabada. O resultado consagrou de vez a banda como um fenômeno nacional, vendendo mais de 730 mil cópias naquele ano e emplacando 9 das 11 faixas tocando a exaustão nas rádios.
Celebrando esta obra-prima que fez toda uma geração cantar seus anseios à plenos pulmões, a banda Monte Castelo, que há uma década mantém o legado da Legião Urbana vivo nos palcos, apresenta o álbum As Quatro Estações executado na íntegra, além de outras surpresas. Muito além de um show cover, trata-se de uma experiência musical e visual inspirada na poesia e nas reflexões deixadas pelo eterno guru do rock nacional, trazendo à tona o impacto que sua arte provoca até os dias atuais. Com uma performance marcante, a banda emociona plateias formadas de diversas gerações.
Rock da melhor qualidade, com alta dose de sentimentos!

Banda Monte Castelo – Tributo Legião Urbana
Desde 2009 a banda Monte Castelo se dedica a manter viva a memória da Legião Urbana, buscando com sua performance e musicalidade representar a essência deste que é considerado o maior fenômeno do rock nacional da década de 1980, senão de todos os tempos.
É formada por músicos que compartilham além da amizade, uma profunda admiração pela obra e legado dos garotos de Brasília, e que em determinado momento, sentiram a necessidade de proporcionar aos fãs órfãos da Legião Urbana a sensação de voltar no tempo e para as novas gerações, uma experiência autêntica do que significavam os show da banda nos anos 80 e 90.
Tendo percorrido por todo o país, a Monte Castelo desenvolveu ao longo dos anos um estilo cativante de apresentação, criando uma sinergia notável entre banda e platéia. Adquirindo prestígio de público e crítica, como um dos principais tributos do país, passam a ser citados com frequência em diversas mídias de rádio e tv, com destaque para os programas Mulheres, Revista da Cidade da TV Gazeta e Máquina da Fama do SBT.
Em 2015 é convidada a participar do lançamento do Fã-Clube Oficial dedicado a Renato Russo, na ocasião recebendo o aval da Legião Urbana Produções e o reconhecimento de Giulliano Manfredini, herdeiro de Renato, além de se apresentar ao lado de Kadu Lambach (guitarrista da 1ª formação da Legião Urbana) e Fred Nascimento (colaborador e músico de apoio da Legião em turnês por mais de 10 anos).

Não perca, é sábado – 7 de março de 2020, das 21:00h às 23:00h

Teatro ASPRO – Rua Joaquim Dias de Oliveira Remedies, 22 – Vila dos Remédios – Osasco/ SP (11) 2323-0055
Ingressos: na bilheteria do teatro ou www.sampaingressos.com.br
Informações: www.bandamontecastelo.com.br ou facebook @MonteCasteloTributoLegiaoUrbana

Comentários
Loading...