2º JANTAR HARMONIZADO KODOMO-NO-SONO

(Osmar Maeda)

2º JANTAR HARMONIZADO KODOMO-NO-SONO – Na noite última sexta-feira, 28/2, aconteceu no Espaço de Eventos Hakka, na Liberdade, o 2º Jantar Harmonizado Ramén + Sakê + Cerâmica 2020, em pról da Associação Pró-excepcionais Kodomo no Sono. Na abertura o presidente André Korosue destacou o grandioso trabalho das mulheres na realização do evento. Nesta edição, o restaurante Jojo Ramen e a chef Telma Shiraishi (Aizomê), em parceria com a sommelière de saquês Yasmin Yonashiro e Cesar Yukio Pâtissier | Personal Chef, se superaram e ofereceram uma deliciosa experiência gastronômica, onde o amor ao próximo é o ingrediente principal.

(Osmar Maeda)

Suely Waki, em nome da organização lembrou que os lamens são servidos em “domburis” especialmente confeccionados pelas renomadas ceramistas do Atelier Hideko Honma e Olga Ishida (Kei Espaço de Arte) e ceramistas parceiras, bem como pelos assistidos da Oficina de Cerâmicas da Kodomo no Sono.
A apresentação artística foi feita pela cantora Mariana Suzzuke, que interpretou sucessos da MPB e da cantora inglesa Amy Winehouse. O amigo Sergio Tanigawa também animou a noite com belas músicas japonesas.
Estiveram presentes neste encontro amigos, parceiros, colaboradores e patrocinadores como Paulo Wei (Espaço Hakka), Renato Ishikawa, presidente do Bunkyo, Nelson Kioshi Nakada (Sacolão Saúde), Gilberto Kuwazuru (Gastronomia), Hiroshi Kawazoe (Nippon Bebidas), Claudia Nakazato (apresentadora), Jorge Suzuki (sonorização) entre tantos outros. Destaque também para a valorosa equipe de voluntários.

Ao final do jantar, foi sorteado um quadro do consagrado artista Yutaka Toyota. A ganhadora foi Sônia Shimabukuro.
(Osmar Maeda)

Comentários
Loading...