2020 – Ano do Rato de Metal

Hora de tirar os projetos do papel e prospectar novos horizontes!
O ano Novo Chinês começa para valer no dia 25 de janeiro de 2020, assinalando uma nova fase de rotação lunar do horóscopo chinês. O Rato de Metal indica inspiração para novas empreitadas e oportunidades a vista.
Para isso acontecer, mudanças e transformações são inevitáveis. Algumas, inesperadas e bruscas, o que significa que deveremos estar preparados para compreender os sinais e separar o joio do trigo.
Cativante e agradável, mesclados com ciúme e prepotência são características do Rato. Às vezes o ego sobressai com a necessidade de ser o centro das atenções. Em meio a isso, sabe lidar com situações adversas nunca desistindo de um projeto, ao contrário sempre seguindo em frente, enfrentando e derrubando os obstáculos.
Sinais de ser um ótimo ano para lidar com problemas de dinheiro. Assim é se preparar para os negócios sem esquecer de cuidar da saúde financeira. Obvio que não significa gastança, e sim começar desde já a guardar.
Momento de voar livre em busca de novos ares. Bom descansar bastante entre uma celebração e outra. Ano benéfico para relações em todos os sentidos.
Chances e promoções à vista no âmbito profissional.
Ao contrário do Ocidente, no Oriente o Rato é reverenciado pelo seu rápido raciocínio e sua capacidade em armazenar objetos de valor. Assim são considerados símbolos de riqueza e sorte na China e no Japão.
Para os amantes das pescarias pode significar realizar as pescarias desejadas, desde que estrategicamente planejadas, atendendo a elaboração correta e bem organizada. Idealizar e ajustar para que o resultado seja o melhor possível.
Juntar as informações necessárias para atender suas necessidades no que diz respeito a logística, material e local. Atentar para focar o peixe alvo, pois isto representa identificar os possíveis destinos e estruturas existentes que possam se adequar dentro do orçamento.
Sem fazer loucuras ou extravagâncias, sempre com uma reserva estratégica para atender alguma emergência ou um desejo pontual, afinal ninguém é de ferro. Considerar o interessante para passar dias agradáveis e sossegados, pois todos temos direito a paz e tranquilidade. Isto redunda em oxigenar o cérebro, preparar a mente e o corpo para os desafios que se apresentarão durante o ano.
Muitos podem entender pescarias somente como sendo um hobby, lazer ou esporte a ser praticado. Mas quem pratica a atividade, sabe e reconhece que é muito mais do que isso. É o momento de sair fora do limite físico do corpo e viajar para além das dimensões, muitas vezes misturando-as todas num mesmo pensamento, numa mesma ação.

É exercitar e entrar “no modo” Zen, isto é, ser ao mesmo tempo: o ambiente; o vento se deslocando; a água; pescador; equipamento de pesca; traduzir-se numa linha; molinete ou carretilha; ser a isca; ao mesmo tempo o peixe, e sentir a curiosidade ou não pelo engodo apresentado.
Neste breve intervalo de espaço de tempo, inspirar Física Quântica, elevar a consciência para uma viagem por entre as zonas temporais, numa breve comunhão com o Universo. Tudo isso regado a muita adrenalina descarregada no instante da fisgada certeira!
A palavra de ordem é: pensar, planejar e correr atrás dos objetivos!
Omedetoooooooo!!!
Bem-vindo 2020,
Otimo Ano para todos nós!


Apoio:

Guss Produções www.gussproducoes.com.br

Maré Iscas www.mareiscas.com.br

Massas e Produtos Petersen www.petersen.com.br

Deconto Iscas Artificiais www.morodeconto.com.br

Moro Fishing www.morofishing.com.br

Piscicultura Chang www.pisciculturachang.com.br

Comentários
Loading...