1ª Mostra Internacional de Cinema Virtual tem produção japonesa

Filme está disponível até 30 de setembro (divulgação)

Promovida pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa e da Secretaria de Relações Internacionais do governo de São Paulo, em parceria com a organização Amigos da Arte e apoio de Embaixadas, Consulados e Institutos Culturais, a primeira Mostra Internacional de Cinema Virtual prossegue até 30 de setembro e traz 33 filmes de 21 países, por meio da plataforma gratuita #CulturaEmCasa.
A programação inclui produção japonesa Espelho Triplo Asiático 2016: Reflexos, com legendas em português, que estreou dia 12 de setembro e está disponível até o final do mês, representando o Japão na mostra. A exibição deste filme conta com a parceria da Fundação Japão e Consulado Geral do Japão em São Paulo.
Toda a programação da Mostra Internacional de Cinema Virtual é exibida diariamente pela plataforma #CulturaEmCasa, às 19h e às 22h. A mostra apresenta uma seleção de filmes produzidos nos últimos cinco anos nas categorias de ficção, animação e documentário, de curta e longa-metragem.
Espelho Triplo Asiático 2016: Reflexos (Asian Three-Fold Mirror 2016: Reflections) é uma produção coletiva de três diretores asiáticos (Brillante Ma Mendoza – Filipinas, Isao Yukisada – Japão, e Sotho Kulikar – Camboja). O longa é a primeira série de filmes coletivos do “Asian Three-Fold Mirror”, coproduzida pela Japan Foundation, Asia Center e Tokyo International Film Festival.
O filme trabalha com o tema “Viver junto na Ásia”, apresentando a vivência de pessoas, incluindo staff e atores, que transitam entre o Japão, Camboja, Filipinas e Malásia. É uma verdadeira viagem no tempo e espaço através do filme.
A ficha técnica do três curtas que compõem Espelho Triplo Asiático 2016: Reflexos e as respectivas sinopses, em inglês, estão disponíveis no site oficial do filme.

Como assistir – Para acompanhar a programação da mostra, acesse o site oficial:
1ª Mostra Internacional de Cinema Virtual de São Paulo (https://culturaemcasa.com.br/mostra-internacional-de-cinema/)
Para assistir ao filme:
Espelho Triplo Asiático 2016: Reflexos
*Disponível on demand até 30 de setembro

Comentários
Loading...