Voluntários da Kibô organizam mais um Chá Beneficente

O Chá Beneficente da Sociedade Beneficente Casa da Esperança Kibô-no-Iê, tradicional evento organizado pelo dedicado grupo de voluntários da entidade, acontece na próxima quarta-feira (20), a partir das 13 horas, no Espaço de Eventos do Nikkey Palace Hotel, no bairro da Liberdade, em São Paulo.

A primeira edição do Chá Beneficente foi realizada em 2001 e, hoje, reúne um público de cerca de 150 pessoas. Além de aproveitarem os variados quitutes, os convidados se divertem com as atrações e apresentação do cantor Sergio Tanigawa acompanhado pelos residentes, além da participação do professor de dança Marco Kina.

No final, todos recebem lembranças carinhosamente confeccionadas pelas voluntárias que vão semanalmente à entidade confeccionar produtos para captação de recursos comandadas pela sempre voluntária Cecília Takahashi, considerada um exemplo de generosidade, dedicação e anos amor aos residentes.

A realização do Chá Beneficente da Kibô também envolve a  ajuda preciosa e inestimável de outros voluntários, como o mestre de cerimônia Jorge Suzuki, os diretores do Buffet Kuwazuru, Restaurantes Jankempô e Oazi, além, é claro, de voluntários da própria entidade e que este ano está sendo coordenado pelo diretor Gilberto Kuwazuru. Mas a festa só é possível graças a ajuda de patrocinadores, apoiadores e amigos da Kibô-no-Iê.

(Aldo Shiguti)

 

Chá Beneficente da Kibô-no-Iê

Quando: Dia 20/03, quarta-feira, a partir das 13 horas

Onde: Espaço de Eventos do Hotel Nikkey Palace Hotel (Rua Galvão Bueno, 425 – Térreo – Liberdade)

Convite individual: R$ 120,00

Informações pelo telefone: 11/5549-2695

Comentários
Loading...