Torneio Brasileiro Oshosen neste sábado terá workshop para iniciantes em shogui ministrada em português

Juliana Kamata e presidente Yoshida (NIkkey Shimbun)
Juliana Kamata e presidente Yoshida (NIkkey Shimbun)

A Associação Brasileira de Shogui (presidida por Kunio Yoshida) realiza, neste sábado (18), a partir das 9 horas, no Byunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social), no bairro da Liberdade, em São Paulo, o 47º Torneio Brasileiro Oshosen, no Bunkyo (Rua São Joaquim, 381, 1º andar, sala 13, Liberdade).
O torneio terá categorias adulto e infantil, com previsão de inscrições para 30 adultos e 60 crianças. A taxa de inscrição será de 70 reais para adultos (com almoço incluso) e 20 reais para crianças. Inscrições durante o torneio serão aceitas para um torneio amistoso, com taxa de inscrição de 20 reais. Não é necessário se inscrever com antecedência. Atente-se para a mudança de horário e o local do torneio em relação as edições anteriores.
A partir das 14h30, será realizado um workshop de shogui para iniciantes, ministrado em português. A participação é livre e gratuita, inclusive para os interessados em mangá e anime que tem o shogui como temática. No local haverá venda de uma camiseta exclusiva.
O presidente Yoshida e Juliana Kamata, responsável pelo torneio infantil, convidaram: “Será um torneio em que tanto os veteranos quanto os iniciantes vão se divertir. Esperamos a participação de muitas pessoas, para que o evento se torne um local de intercâmbio entre as gerações de praticantes”.

47º Torneio Brasileiro de Oshosen
Quando: Dia 18 de maio (sábado), a partir das 9 horas
Onde: 1º andar do Edifício Bunkyo (Rua São Joaquim, 381 – Liberdade)
Mais informações com o presidente Yoshida pelo telefone (11) 3209-7687.

Comentários
Loading...