Seicho-No-Ie reafirma seu compromisso com o Brasil

Professor Fernando Onodera, Érika e Silvia - Aldo Shiguti
Professor Fernando Onodera, Érika e Silvia – Aldo Shiguti

Entidade considerada uma filosofia de vida e também uma religião fundada em 1930 por Masaharu Taniguchi, a Seicho-No-Ie está completando 90 anos de existência. Para confirmar essa parceria histórica com os pilares do país, a entidade realiza neste domingo, 10, a partir das 9 horas, em sua sede central (à Av. Engenheiro de Armando Arruda Pereira, 1266, no Jabaquara – zona Sul de São Paulo), a 90ª Solenidade Comemorativa da Fundação da Seicho-No-Ie e da Transmissão da Sagrada Tocha da Verdade ao Supremo Presidente da Seicho-No-Ie.
A solenidade reúne as máximas representatividades da entidade, recebe autoridades, celebra sua história, traz relato de pessoas que foram beneficiadas, e reafirma o compromisso da Seicho-No-Ie com o Brasil. São aguardadas mais de 900 pessoas.
A comemoração se estenderá a todas as 120 Regionais Doutrinárias espalhadas pelo país.
No Brasil, a Seicho-No-Ie conta com mais de 2 mil pontos de atendimento/reunião, 6 mil palestrantes com missão doutrinária que acolhem e orientam, escolas, casa de idosos, milhões de impressos de cunho religioso e filosófico, campanhas de doações para entidades assistenciais, uma forte mobilização de proteção ao meio ambiente, entre outras formas de acolhimento.

Comentários
Loading...