Sábado e domingo tem venda de produtos importados de Hokkaido

O presidente da associação, Norinobu Ohnuma e dona Etsuka (Aldo Shiguti)

Cerca de 40 itens exclusivos, entre arroz fukkurinko, rausu konbu, katto wakame, kani miso ramen, ochazuke, shiroi koibito e pocky melão estarão à venda somente neste sábado e domingo (dias 14 e 15), na Associação Hokkaido de Cultura e Assistência. Segundo o presidente do kenjinkai, Norinobu Ohnuma, os produtos foram doados pela comitiva da Província de Hokkaido – formada por 52 pessoas, entre elas o vice-governador, Yusuke Nakano; o presidente da Assembleia Legislativa, Noritoshi Murata; e o prefeito de Abira Town, Shuichiro Oikawa – durante visita para as comemorações do Centenário da Imigração de Hokkaido para o Brasil e os 80 Anos de Fundação da Associação Hokkaido de Cultura e Assistência.
“Com esse evento (da venda de produtos) fechamos a programação dos festejos”, explica Norinobu, que visou a redação do Jornal Nippak acompanhado de sua esposa, Etsuka. Segundo ele, o balanço das comemorações foi extremamente positivo.
“Desde a Exposição Yukidaruma, a tradicional exposição de bonecos de neve de Hokkaido, na Japan House São Paulo, até a Cerimônia Oficial, tudo saiu conforme planejamos. Melhor seria impossível”, avalia o presidente, acrescentando que “agora, o futuro está nas mãos dos jovens”.

Venda de Produtos de Hokkaido
Quando: Dias 14 e 15 de setembro. Sábado, das 10 às 17 horas; domingo, das 9 às 13 horas
Onde: Associação Hokkaido de Cultura e Assistência (Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana)
Informações pelo telefone: 11/5084-6422

Comentários
Loading...