Ricardo Yoshikawa assume vice-presidência da ADVB Jovem

O empresário Ricardo Yoshikawa, diretor do Buffet Colonial, foi nomeado pelo conselho consultivo da entidade como vice-presidente do núcleo Jovem da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB. Para Yoshikawa, o principal objetivo da sua gestão é trazer informações e apresentar novas perspectivas para os profissionais de vendas e marketing. “É uma área de mudanças rápidas, que exige uma qualificação profissional constante, e é isso que queremos proporcionar. É preciso acompanhar esse dinamismo do setor”, afirma.

Segundo o vice-presidente, a nova gestão pretende dar continuidade aos eventos, palestras e cursos também promovidos na administração anterior. “2018 foi um ano de solidificação da ADVB Jovem com a gestão incrível do vice-presidente Thiago Felippe. Em 2019, temos como grande desafio formatar um grupo de empreendedores voluntários com a meta de trazer uma evolução progressiva para o mercado brasileiro, promovendo eventos, cursos ao vivo ou virtuais”, explica.

Formado em Administração em Hotelaria e com um currículo que inclui diversos cursos de extensão profissional, Yoshikawa já trabalhou em hotéis e restaurantes, tanto no Brasil, quanto no Japão.

 

Referência – Em 2019, a ADVB® completa 63 anos e é uma referência para a gestão empresarial no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing e na direção das empresas. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de gestão das organizações.

Comentários
Loading...