Rede Internacional de Excelência Jurídica homenageia o jurista Kiyoshi Harada

O jurista com a esposa, Dra. Felícia Harada (divulgação)
O jurista com a esposa, Dra. Felícia Harada (divulgação)

A Rede Internacional de Excelência Jurídica, entidade presidida pelo professor Léo da Silva Alves com sede em Portugal e representação em países como África do Sul, Angola, Argentina, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, Itália, México, Peru, Uruguai e Brasil, realizou no último dia 4, no Hotel Braston de São Paulo, jantar de confraternização que contou com delegações dos Estados do Paraná, Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal.

Kiyoshi Harada recebe Diploma e Medalha de Mérito Jurídico (divulgação)
Kiyoshi Harada recebe Diploma e Medalha de Mérito Jurídico (divulgação)

Inúmeros conselheiros, cônsules e embaixadores da Rede, presentes ao jantar, foram agraciados com diferentes premiações, em sessão solene conduzida pelo jurista mineiro, Warley Belo.
Ao jurista Kiyoshi Harada coube a medalha de Mérito Jurídico e diploma respectivo, por ter contribuído ao longo do tempo na difusão da doutrina brasileira do Direito, por meio de palestras, artigos e 32 obras jurídicas – algumas delas conhecidas no exterior.
A Rede constitui espaço universal para estudos e confraternização de profissionais compromissados com a afirmação da ética, da ciência e dos princípios gerais do direito.

Comentários
Loading...