Quer morar com amigos na Liberdade?

Condomìmio Residencial é ideal para a Terceira Idade (divulgação)
Condomìmio Residencial é ideal para a Terceira Idade (divulgação)

A Kobayashi Habitacional e a Ozora Imóveis anunciaram uma parceria para construção de um Condomínio Residencial ideal para a Terceira Idade, localizado no centro de São Paulo no bairro da Liberdade, com foco em melhor acessibilidade e conforto.
O projeto compreende 70 apartamentos distribuídos em 10 andares, contendo studios (sem vaga) e 1 e 2 dormitórios (com uma vaga) e 2 lojas comerciais, projetados pelo escritório de arquitetura KEN Mabe Arquitetos e Associados.
Com envelhecimento da população brasileira, a proposta deste empreendimento tem iniciativa inovadora por ser diferente do conceito de casa de repouso. Hoje, não existe muitos condomínios pensados para terceira idade e que oferecem serviços direcionados as necessidades deste público. A ideia é oferecer na área comum, refeitório, área de descanso, karaokê, lavanderia, consultório médico, sala de reabilitação, atividades de ginástica e recreação, como a prática de ioga ou meditação; concentrando em um só local a possibilidade de realizar todas as atividades sem a necessidade de sair de casa. O custo destes serviços será rateado pelos usuários.

Localização – Outro diferencial é a localização! O bairro da Liberdade conta com muitas lojas de produtos orientais, hospitais (como a Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo – Enkyo), instituições (como as associações provinciais), restaurantes, além do fácil acesso a metrô e ônibus.
Este projeto teve início de um sonho do senhor Masao Makuta, em poder morar em um condomínio voltado para terceira idade em São Paulo. “Gostaria que o projeto do condomínio voltado para idosos, para que todos possam viver agradavelmente com seus amigos em suas casas, não em um lar para idosos”.
Informações e reservas podem ser feitos através dos telefones (11) 3277-8545 e (11) 3274-6775 com Yuko Kobayashi da Ozora Imóveis.CRECI 18.845-J

Comentários
Loading...