MELODIAS IMORTAIS: Público lota auditório do Bunkyo e já aguarda 2020

Encerramento do Melodias Imortais com a participação de todos os artistas (Jiro Mochizuki)

Mais uma vez, o Grande Auditório do Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social) ficou lotado para acompanhar mais uma edição do espetáculo – e espetacular – Melodias Imortais, que este ano chegou a sua 19ª edição no dia 18 de agosto. Com o sugestivo subtítulo “canções que tocam na alma japonesa”, Melodias Imortais é, de fato, um evento diferenciado. Não só por reunir grandes interpretes da música japonesa – e pelo fato dos próprios fazerem questão de participar. É diferente também pelo carinho com que os organizadores, em especial Koji Michi, Midori Michi, Lúcia Ikawa e Tadao Ebihara o tratam. E o público parece perceber e retribui esse sentrimento.

Koji Michi, Tadao Ebihara, Kazuyoshi Kitagawa e Lucia Ikawa (Jiro Mochizuki)

“É uma emoção muito grande quando se abre as cortinas e você vê o grande auditório do Bunkyo lotado. Todos ouviam em silêncio a cada apresentação e aplaudiam com muito entusiasmo. No meu parecer, a cada ano vem aumentando a expectativa e o prestígio para com o nosso evento”, diz Lúcia, que também apresenta o show ao lado de Koji Michi e Kazuyoshi Kitagawa.
E o carinho do público continua até mesmo após as cortinas se fecharem. “Foi uma satisfação muito grande também quando, na saída, as pessoas vinham cumprimentar e agradecer com aquele sorriso de satisfação e alegria, pedindo para dar continuidade no próximo ano”, conta a apresentadora, que em nome da Comissão Organizadora agradece a banda Grupo Friends, “que tocaram incansavelmente acompanhando 72 músicas, a equipe de trabalho, que deu todo o suporte necessário, e a todos os cantores participantes pela colaboração e apresentação espetacular abrilhantando e enaltecendo o nosso evento”.
“Com certeza, o espetáculo tocou nos corações e emocionou o grande público presente”, disse Lúcia, que fez um agradecimento especial ao público “maravilhoso que ficou do início ao fim prestigiando e aplaudindo”. “Realmente isso tudo é uma satisfação muito grande para nós organizadores. O nosso muito obrigado a todos”, destaca.

Homenageadas Clara Matsuoka, Shinobu Goto, Aiko Suzuki Mirian Hassegawa, Kassia Miyashiro, Julia Gonçalves e Lucia Ikawa (Jiro Mochizuki)

Sorteio – A Comissão Organizadora informa o resultado do sorteio realizado por conta do espetáculo Melodias Imortais: 1) TV 18’ da Philips: convite nº 624; 2) Panela elétrica da Britânia: nº 869; 3) Edredon (962); 4) Edredon (117); 5) Edredon (250).

Comentários
Loading...