Pesca e Companhia Trade Show

A 13ª edição da maior feira de pesca, náutica, camping, tiro esportivo e esportes outdoor da América Latina se dará no Pro Magno Centro de Eventos, de 28 a 31 de agosto.

(Divulgação)

A capacidade do Pesca & Companhia Trade Show de trazer novos expositores é incomparável. O visitante que for para o evento que acontece na última semana de agosto, vai encontrar estandes da CMIK Pesca, JR Pesca, Invictus, Quickshot e TBR, entre outras marcas já bastante conhecidas do público.
Lojistas de todos os estados brasileiros e consumidores ávidos por novidades estarão presentes, pois esta é uma oportunidade única no ano de estabelecer o contato com quem mais entende do produto: o importador ou o fabricante.

(Divulgação)

A expectativa é que esta edição do evento tenha mais de 100 expositores, reunindo cerca de 600 marcas nacionais e internacionais.

Ao longo de mais de uma década de existência, o Pesca & Companhia Trade Show conquistou um público qualificado. Estarão presentes as principais marcas do segmento, do turismo da pesca, de embarcações e do tiro esportivo.
Ainda que a economia do país não esteja num bom momento, os expositores estão otimistas. Há uma estimativa de aumento de 20% do volume de negócios em relação a 2018. Além disso, a maioria ampliou o seu espaço, para poder apresentar mais produtos e oferecer um melhor atendimento.
A data do evento foi escolhida de maneira estratégica. Tudo para que o lojista consiga abastecer seu empreendimento com os lançamentos para a temporada vigente e a de 2020. O visitante poderá conferir, por exemplo, os lançamentos que foram apresentados na ICast, um mês antes, nos Estados Unidos.

(Divulgação)

O diferencial da Feira se dá na capacidade de reunir tudo o que o amante dos esportes de aventura costuma procurar. Contará com a presença dos fabricantes nacionais de iscas artificiais e as marcas mais consagradas no cenário mundial, oportunidade de visitar a Moro Deconto e ver os mais recentes lançamentos.
Há também o espaço do turismo, no qual este ano terá representantes do exterior, de países como Panamá e Argentina, e dos melhores points do Brasil: Amazônia, Pantanal, Araguaia, Espírito Santo e Foz do Iguaçu.
Quem pretende conferir as novidades do tiro esportivo, sobretudo o airsoft, poderá visitar e conversar com os especialistas dos principais importadores brasileiros.
Já o segmento náutico contará com as principais marcas mundiais de motores de popa: Yamaha, Mercury, BRP Evinrunde e Hidea Motores. Além disso, estarão presentes diversos modelos de embarcações para pesca, como os bassboats.
Instalado na Zona Norte de São Paulo, o Pro Magno é um local especial. Se destaca por sua infraestrutura, com arquitetura notável e diferenciais tecnológicos. Entre os quais: fachada moderna com utilização de vidros low-e , reduzindo a sensação térmica, amplo foyer com elevador panorâmico e escadas rolantes que interligam os quatro pisos do centro de eventos.

(Divulgação)

Conta com ar condicionado equalizável em toda a área de exposição, praça de alimentação no rooftop e até 1 mil vagas de estacionamento em área coberta.
Toda essa infraestrutura tecnológica é acompanhada pela excelência em atendimento de nossos profissionais, diferencial competitivo reconhecido por clientes e parceiros. O visitante é surpreendido ao entrar no pavilhão e observa a sua infraestrutura que se diferencia de outros espaços. Um local perfeito para receber o principal evento de pesca e esportes outdoor da América Latina.
Não perca: o evento se dará no mes de agosto, nos dias 28, 29 e 30 (quarta, quinta e sexta) das 13h às 21h e dia 31 (sábado) das 12h às 20h, no Pro-Magno Centro de Eventos, localizado na Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo/SP. Próximo da Ponte do Limão e da Marginal Tietê, o local é de fácil acesso. Além disso, conta com espaço amplo, restaurante local e está próximo de redes hoteleiras.
Informações e credenciamento no site www.pescatradeshow.com.br

(Divulgação)
Comentários
Loading...