Pesca e Companhia Trade Show 2019

Como pautado nas edições anteriores, foi realizado entre os dias 28 a 31 de agosto, a 13ª edição da maior feira de pesca, náutica, camping, tiro esportivo e esportes outdoor da América Latina no Pro Magno Centro de Eventos.
Divulgação & Mauro Yoshiaki Novalo
A edição do evento foi realizada num bom espaço, embora consideravelmente menor do que os dos anos anteriores, mas nem por isso menos importante. Feiras sempre fortalecem os negócios e fomentam positivamente qualquer atividade, ao concentrar em poucos dias, num mesmo local, lojistas, fabricantes, importadores e consumidores. Até sexta feira o foco foi reunir os três primeiros citados para concretização de novos negócios ou renegociação dos atuais, com apresentação de novos produtos.
No sábado (último dia do evento) alguns expositores também aproveitaram para vender diretamente os artigos que levaram para expor.
Quem compareceu, visitou por exemplo: CMIK Pesca, JR Pesca, Invictus, Quickshot e TBR, entre outras marcas já bastante conhecidas do público.
E uma presença constante nestes eventos, que comercializa um artigo fundamental para praticantes de variados esportes e atividades outdoors é a empresa JF Sun Polarizados www.jfsun.com.br, especializados em óculos polarizados, com destaque para o Fit Over (que transforma os seus óculos comuns em óculos de sol em segundos).
Lojistas de todos os estados brasileiros e consumidores ávidos por novidades estiveram presentes, nesta que foi a oportunidade do ano para estabelecer o contato com quem mais entende do produto: o importador ou o fabricante.
Ainda que a economia do país esteja no processo de recuperação, os expositores saíram otimistas. A data do evento foi escolhida de maneira estratégica, para que o lojista pudesse abastecer seu empreendimento com os lançamentos para a temporada vigente e a de 2020. O visitante conferiu também alguns dos lançamentos apresentados na ICast, em julho, nos Estados Unidos.
O diferencial da Feira se dá na capacidade de reunir tudo o que o amante dos esportes de aventura costuma procurar. Como já é tradicional a Deconto Iscas www.morodeconto.com.br, marcou presença, e quem foi teve a oportunidade de ver os mais recentes lançamentos do fabricante, além de poder dar os seus pitacos para os apresentadores do Programa Deconto Show de Pesca. No mesmo estande, a Moro Fishing www.morofishing.com.br, com a presença do seu Diretor-Sócio Pietro S. Moro, apresentou suas novidades para o setor de customização de varas.
Ao longo de mais de uma década de existência, o Pesca & Companhia Trade Show conquistou um público qualificado. Estiveram presentes também, as principais marcas do segmento de embarcações e do tiro esportivo.
O turismo da pesca contou com representantes do exterior, de países como Panamá e Argentina, e dos melhores points do Brasil: Amazônia, Pantanal, Araguaia, Espírito Santo e Foz do Iguaçu.
O tiro esportivo, sobretudo o airsoft, também marcou presença com especialistas dos principais importadores brasileiros.
Já o setor náutico apresentou as principais marcas mundiais de motores de popa: Yamaha, Mercury, BRP Evinrunde e Hidea Motores. Também foram apresentados diversos modelos de embarcações para pesca, como: os bassboats, canoas e caiaques.
Instalado na Zona Norte de São Paulo, o Pro Magno é um local especial. Se destaca por sua infraestrutura, com arquitetura notável e diferenciais tecnológicos. Entre os quais: fachada moderna com utilização de vidros low-e , reduzindo a sensação térmica, amplo foyer com elevador panorâmico e escadas rolantes que interligam os quatro pisos do centro de eventos.
Conta com praça de alimentação no rooftop e até 1 mil vagas de estacionamento em área coberta.
Toda essa infraestrutura tecnológica é acompanhada pela excelência em atendimento de nossos profissionais, diferencial competitivo reconhecido por clientes e parceiros. O visitante é surpreendido ao entrar no pavilhão e observa a sua infraestrutura que se diferencia de outros espaços. Um local perfeito que recebeu o principal evento de pesca e esportes outdoor da América Latina.

Comentários
Loading...