Palestra da GLA sobre Encontro de Ano Novo 2019 acontece neste domingo

O grupo em visita à redação do Nikkey Shimbun - NIKKEY SHIMBUN
O grupo em visita à redação do Nikkey Shimbun – NIKKEY SHIMBUN

A filial do Brasil da God Light Association (GLA), que tem como diretor Yoshio Oda, organizará a palestra “Encontro de Ano Novo 2019”, partir das 14 horas deste domingo (17), no Grande Auditório do Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social), no bairro da Liberdade, em São Paulo. O valor do ingresso é de R$ 30,00. A palestra será ministrada em japonês, mas haverá tradução para o português.
A GLA um grupo que ensina o estudo da alma, proposto pela mestra Keiko Takahashi, para que as pessoas valorizem a alma e para que vivam felizes. A “Reunião de Ano-Novo” deste ano exibirá em vídeo a palestra que a mestra Takahashi apresentou no Japão em janeiro.
Ainda, todos os participantes receberão o Cartão do Princípio Divino, que contém as palavras dos Doze Bodaishin”, para guiá-los durante o ano. Esse cartão é popular entre muitos participantes, que dizem ser apropriado para seus pedidos.
O grupo formado pela vice-diretora Hiroko Ishida, Keiichi Ishida e Sanae Shimada visitou o jornal e convidaram os leitores: “Acreditamos que as pessoas não têm muito tempo para pensarem em si. Esperamos que a palestra de Ano-Novo seja inspiradora. Mesmo quem não for membro será bem-vindo. Aguardamos a presença de todos”.
Os ingressos antecipados sero vendidos de segunda a sexta-feira, das 9 às 14 horas, na sala administrativa da sede da Associação Ishikawa-ken do Brasil (Rua Tomás Gonzaga, 95). Informações sobre os ingressos antecipados com Yamamichi, pelo telefone (11) 95551-4147.
Mais informaçoes com Iwata (em japonês, pelo telefone (11) 2212-5588) e Shimada (em português, pelo telefone (11) 2949-5354).
(Akiko Arima. Especial para o Jornal Nippak)

Comentários
Loading...