Pães de fabricação própria na cafeteria=Reabertura do Espaço Kazu

Cafeteria no primeiro andar.
Cafeteria no primeiro andar.

O restaurante Espaço Kazu, localizado na rua Tomás Gonzaga, 84, Liberdade, reabriu as portas no dia 4, após ficar fechado para reformas desde abril. Outra mudança é o fechamento semanal do estabelecimento, que mudou para as terças-feiras.

Embora o térreo continue funcionando como restaurante japonês, o Meu Udon encerrou suas atividades e o espaço se tornará parte da cafeteria Kazu Cake.

Além dos bolos de inspiração japonesa e o popular choux cream, o Kazu Cake passará a oferecer pães de fabricação própria, desenvolvidos sob a supervisão de um padeiro japonês. Serão oferecidos pães conhecidos no Japão como sozai pan (pães recheados com um acompanhamento) e kashi pan (pães geralmente com recheio doce), comercializados a partir de R$5,00.

Segundo o Dretor de food service Yoji Hasegawa, os pães não conterão conservantes e será utilizada farinha orgânica: “Nos esforçamos para oferecer um produto gostoso e saudável por um preço acessível. Não deixem de experimentar”.

Os pães oferecidos serão karepan (pão frito com recheio de curry), pão com milho e maionese, pão com bacon e shissô, pão com kimchi, pão com brócolis e molho branco, anpan (pão recheado com pasta doce de fejião azuki), kuriimupan (pão com recheio de creme), cinnamon roll, melonpan (pão doce com cobertura semelhante a massa de biscoito), pão de laranja e chá verde, pão de nozes, pão de semente de abóbora, pão de linhaça, entre outros.

 

Ouve-se por aí

Este ano o Espaço Kazu completa oito anos e, em comemoração a reabertura do restaurante, foi oferecido um desconto de 8% em todos os pratos. O Dretor de food service Yoji Hasegawa disse que mais promoções especiais estão por vir. Para mais informações, acesse a página no Facebook, pelo endereço: https://www.facebook.com/espacokazu/.

 

 

Comentários
Loading...