Nippon recebe grandes nomes do empreendedorismo brasileiro para o Talk 2019 neste domingo

(Arquivo)

O Nippon Country Club recebe, por mais um ano, nomes consagrados do empreendedorismo brasileiro para contarem suas histórias de vidas e inspirarem os jovens presentes na 6ª edição do Tallk 2019. O ciclo de palestras acontece neste domingo, 8 de setembro, a partir das 13h, no Salão Nobre do clube, em Arujá.
“O Talk surgiu da vontade de criar um evento focado nos jovens. Nós fomos montando o projeto aos poucos, juntando ideias, até que chegamos na configuração do ciclo de palestras inspiradoras”, explica um dos idealizadores e organizadores do evento, Erik Naoki Nakandakare. “Estamos muito animados para esta 6ª edição do evento, que com certeza também será um grande sucesso”, completa.
Durante o evento, os palestrantes convidados contam suas trajetórias de sucesso, experiências, vivências e dificuldades; falam sobre carreira e o futuro do mercado de trabalho no Brasil e no mundo, levando inspiração para o público do evento.
Participam desta edição, Issao Mizoguchi, presidente da Honda South America Ltda. e chefe de Operações na Honda Motor Co Ltd., no Japão. O primeiro executivo estrangeiro a liderar as operações de um dos seis blocos de negócios da empresa. E Minolu Camicado, fundador da maior rede de varejo de utilidades domésticas do país, a Camicado. Fundada em 1980, em São Paulo, atualmente a rede conta com 114 lojas espalhadas por todo o Brasil.
O evento realiza também a Arena Talk, que reunirá um time de influenciadores digitais que vão falar de suas carreiras no mundo da internet, além de abordar temas como o papel da tecnologia e da educação no desenvolvimento dos jovens.

Como participar – Além de levar conhecimento e histórias inspiradoras ao público, o Talk tem como missão colaborar com a manutenção do trabalho realizado por entidades assistenciais. Por isso, a entrada no evento se dá por meio do ingresso social.
Para participar, basta se inscrever no link http://bit.ly/talk_2019 e levar 5kg de alimentos não-perecíveis (arroz, feijão e macarrão) no dia do evento, que serão doados para quatro entidades assistenciais da comunidade nipo-brasileira: Sociedade Beneficente Casa da Esperança – Kibô-no-Iê, Associação Pró-Excepcionais Kodomo-no-Sono, Assistência Social Dom José Gaspar – Ikoi-no-sono; e Yassuragui Home.

Parceria Social – Inspirado em um dos pilares do Talk, que é contribuir para que os jovens acreditem que é possível alcançar seus sonhos, o evento manteve a parceria com a associação sem fins lucrativos, Parceiros da Educação, que trabalha por uma educação pública de qualidade no Brasil.
“Junto com o Parceiros da Educação, o Talk contará com a participação de cerca de 600 alunos, de 14 escolas públicas do Estado de São Paulo”, conta Nakandakare. Os jovens assistirão as palestras e poderão se inspirar com as histórias de superação dos convidados do Talk.

Talk 2019
Quando: 8 de setembro de 2019
Onde: Salão Nobre do Nippon Country Club (Estrada dos Vados, 260 – Bairro Fontes / Arujá – SP – rodovia Presidente Dutra, km 205,5)
Horário: das 13h às 18h
Inscrição:
http://bit.ly/talk_2019
Ingresso social:
5 kg de alimentos não perecíveis que serão destinados às entidades assistenciais da comunidade nipo-brasileira
Mais informações:
facebook.com/nipponcountrycluboficial

Comentários
Loading...