Nippon Country Club adquire antigo clube do Banco de Tokyo

Vista aérea das instalações do clube do Banco de Tokyo, que conta com uma área de 130 mil m² (divulgação)
Vista aérea das instalações do clube do Banco de Tokyo, que conta com uma área de 130 mil m² (divulgação)

Após meses de negociação, o Nippon Country Club (NCC), maior clube de campo nikkei das Américas, concluiu no inicio deste ano, a aquisição do antigo clube do Banco de Tokyo, também localizado no município de Arujá, na Região Metropolitana de São Paulo e Alto Tietê. O negócio, de grande importância para o futuro, também consolida o Nippon como um dos maiores clubes de campo do Brasil.
Este investimento tem dois fatores muitos importantes, primeiro que o investimento vai de encontro com os principais objetivos do clube que é o de concretizar novos projetos, expandir e sempre oferecer o melhor atendimento, conforto e atratividade para os atuais e futuros sócios do Nippon, e o outro ponto importante, é que é um patrimônio importante que foi idealizado e realizado por uma entidade nikkei e que vai permanecer dentro de uma entidade predominantemente nikkei que é o Nippon, afirma o presidente Valter Sassaki.

Clube conta com instalações modernas e de alto padrão (divulgação)
Clube conta com instalações modernas e de alto padrão (divulgação)

As instalações do clube do Banco de Tokyo estão bem próximas ao Nippon, cerca de 1,5 km de distância, com uma área total de 130 mil m², sendo 5 mil m² de área construída. O clube conta com uma boa topografia, além de instalações modernas e de alto padrão, além de uma grande área verde, revela o presidente.
A diretoria do Nippon começa a desenvolver nos próximos meses, um plano de ocupação e melhorias das instalações na área adquirida, sempre priorizando o bem-estar e procurando oferecer sempre novas opções a todos os associados.
“O que já está definido, até o momento, é a implantação de um campo de beisebol, para suprir as necessidades do Departamento de Beisebol e Softbol, adianta Sassaki. “Enfim, muitas novidades estão por vir, com certeza 2019 será um excelente ano para toda a família Nippon”, finaliza o presidente do clube.

Comentários
Loading...