Naguisa comemora 47 anos e homenageia associados com mais de 80 anos

Os 15 homenageados com mais de 80 anos (Jorge Mori)

A Associação Naguisa comemorou, no dia 1º de junho, 47 anos de existência com uma grande festa na sua sede, com a presença de mais de 170 participantes.
Fundada em 30/5/1972, com a finalidade de reunir os aposentados do ex-Banco América do Sul, hoje reúne também, associados aposentados de diversas origens.
Como ponto focal da festa, a associação homenageou associados com mais de 80 anos que, para a alegria de todos, vem aumentando em número, a cada ano que passa, o que pode ser traduzido como prova de longevidade dos seus membros.
Neste ano, do total previsto de 24 associados, compareceram 15.

Associados que completaram 80 anos este ano:
Hiromi Uehara, Hitomi Amano, Jorge Shimabukuro, Lúcio Morita, Mariana Yoshida, Mituro Ohara, Toshiyuki Koga, Yasuo Konno e Yoshikazu Kanegae.

Associados que completaram 88 anos:
Ituko Komo, Kazuo Nakamura e Mário Kissimoto.

Associados com 90 anos ou mais:
Joana Hanada(92), Joji Kanegae(90) e Masahumi Segawa (98).

O vereador Aurélio Nomura enfatizou sua relação com a Naguisa (Jorge Mori)

Foi registrada também a presença do vereador Aurélio Nomura, que enfatizou o longo relacionamento com os integrantes do ex-Banco América do Sul, iniciado com o seu pai, Diogo e que continua até hoje, com ele.
Como parte da comemoração, foi servido um almoço preparado pelo Buffet Arnaldo’s e na parte final, um show com o cantor Nobuhiro Hirata que fez muito sucesso entre os presentes com o seu show interativo e animado.
Destaque especial para Masahumi Segawa de 98 anos que teve uma longa carreira no Banco América do Sul. Ele, até hoje, dirige o seu próprio carro. E caminhar, entre outras coisas, faz parte do seu dia-a-dia. “Não ficar parado deixando a vida passar. É necessário fazer algo, tomar iniciativa” disse ele sobre viver bem e bastante.
(Colaboração: Jorge Mori)

Comentários
Loading...