lazer=Joe Hirata e Karen Ito estarão juntos na 5ª edição do Matsuri em Alto Mar

Joe Hirata e Karen Ito com Wagner, Rosana, Ivan e o apresentador Kendi Yamai

A RA Viagens e Turismo já está em contagem regressiva para a 5ª edição do Matsuri em Alto Mar, que acontece entre os dias 8 e 11 de fevereiro de 2020. A saída será do porto de Santos, com parada no Balneário de Camboriú, em Santa Catarina. Para o lançamento, realizado no dia 13 de fevereiro, no Café Journal, em Moema (zona Sul de São Paulo), a RA – agência oficial do 5º Matsuri em Alto Mar e parceira exclusiva da MSC Cruzeiros neste projeto –  convidou jornalistas e representantes da comunidade nipo-brasileira para uma apresentação.

Estiveram presentes o presidente da Acal (Associação Cultural e Assistencial da Liberdade), Hirofumi Ikesaki, o presidente da Aliança Cultural Brasil-Japão, Yokoi Oshiro; deputado estadual Hélio Nishimoto, o presidente da Associação Pró-Excepcionais Kodomo-No-Sono, André Korosue; o presidente da Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo), Walter Ihoshi e o vice-presidente do Enkyo (Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo),  Jun Suzaki, entre outras.

Pela primeira vez, estarão se apresentando no palco do Matsuri em Alto Mar dois dos principais ícones da música japonesa: os cantores Joe Hirata e Karen Ito, que estiveram nas quatro primeiras edições realizadas em 2011 e 2012, com Karen Ito, e em 2013 e 2014, com Joe Hirata.

Cinco anos depois eles unem seus talentos num  dos maiores e mais luxuosos navios da MSC.

 

20 andares – Segundo de dois navios idênticos da geração Seaside, com 323 metros de comprimento e GRT de 154.000 toneladas, o navio comporta até 5.429 hóspedes e tem o tamanho equivalente de um edifício de 20 andares.

Além de todo conforto e serviço de bordo, com bares, restaurantes especializados e lazer e diversão para todas as idades, os clientes também terão atividades programadas especialmente para a ocasião, como karaokê. Os pacotes já estão à venda e custam a partir de R$ 1.956,00 (cabine interna, por pessoa). Os preços podem ser parcelados em até 8 vezes (+ entrada).

Para Joe Hirata, quem for não se arrependerá. “É algo totalmente surpreendente, diferente de tudo mesmo”, diz o cantor. Já Karen Ito prefere ficar imaginando “o sucesso que vai ser”.

Para mais informações, acesse: www.matsuriemaltomar.com.br ou ligue para: 11/4661-2540 /4661-5376

Comentários
Loading...