KIM KATAGUIRI 2

(Jiro Mochizuki)
(Jiro Mochizuki)

KIM KATAGUIRI 2 – Em seu gundo compromisso em São Paulo, na última sexta-feira (22), o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) esteve na residência oficial do cônsul geral do Japão em São Paulo, Yasushi Noguchi, no bairro do Morumbi (zona Sul), para participar do Encontro de Jovens Líderes Nikkeis. Estiveram presentes representantes da JCI Brasil-Japão, entre eles o atual presidente, Rodolfo Wada, o diretor de Eventos e Operações da Japan House São Paulo, Claudio Kurita, o presidente da Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Promissão, Fábio Maeda, o vereador de Penápolis, Rubinho Bertolini e o presidente da Associação Brasileira de Ex-Bolsistas do Gaimusho Kenshusei, Marcelo Shiraishi, entre outros.
Quarto deputado federal mais votado do Estado de São Paulo, Kim Kataguiri estará embarcando em março para o Japão a convite do governo japonês, para participar do Programa Juntos! Programa de Intercâmbio entre Japão, América Latina e Caribe criado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros do Japão com o intuito de promover o intercâmbio com várias nações.
Do Brasil, além de Kim Kataguiri participam ainda a deputada federal mais jovem do país, Luisa Canziani (PTB) e Marcel Van Hattem (Novo), entre outros. A novidade é que este ano foi estipulado um limite de idade: até 45 anos.

Comentários
Loading...