Jantar especial com Miyama Hiroshi está com ingressos à venda

Cantor Miyama Hiroshi, que fará shows em São Paulo e Assaí (divulgação)
Cantor Miyama Hiroshi, que fará shows em São Paulo e Assaí (divulgação)

Com uma legião de fãs ansiosos para a vinda pela primeira vez ao Brasil, o cantor Miyama Hiroshi prepara mais uma novidade para o público: participará de um jantar especial, no dia 16 de junho, no Nikkey Palace Hotel, no bairro da Liberdade, em São Paulo.
Na ocasião, o artista será a grande estrela do jantar de recepção – e, também, de despedida de São Paulo – junto à comunidade nikkei. Além dele, as cantoras Matsumae Hiroko e Nakamura Hitomi também estarão presentes para receber o carinho do público.
Em mensagem enviada ao Brasil, Miyama destaca a importância do evento, lembrando que o legado dos imigrantes japoneses no Brasil resultou em uma comunidade forte e unida. “Obrigado por todos que estão interessados em participado do evento. Tenham a certeza de que nos esforçaremos ao máximo para uma grande apresentação. A amizade entre o Brasil e o Japão continua firme, lembrando sempre do suor dos pioneiros da imigração. Levaremos a música tradicional japonesa justamente para lembrar dos valores e da alegria dos japoneses”, ressalta Miyama.
Antenado com assuntos relacionados ao Brasil, o artista confirma que o intercâmbio entre ambos os países rende frutos positivos em diversas áreas. “Apoiados por laços sólidos entre Brasil e Japão, há intercâmbios em diversos setores, como economia, arte e cultura em geral. Em nossa visita, será a vez de mostrarmos a alma da cultura japonesa através das canções que interpretaremos. A música enriquece o coração das pessoas e a sinergia entre Brasil e Japão será mostrada no show. Espero ser uma ponte para fortalecer ainda mais a relação entre os dois países”, acrescenta.

Jantar Especial com Miyama Hiroshi
16 de junho
Horário: 19 horas
Local: Nikkey Palace Hotel (rua Galvão Bueno, 425, Liberdade – SP)
Preço: R$ 300,00
Mais informações sobre os ingressos, com direito a jantar especial, podem ser obtidas através do telefone 11-96855-1149.

Comentários
Loading...