Grupo Escoteiro Caramuru realiza Bazar ‘A trilha da vida’

Jovens da Comissão Organizadora e grupo de mães (Aldo Shiguti)

O Grupo Escoteiro Caramuru realiza neste domingo, 29, a partir das 10 horas, em sua sede, no bairro da Aclimação (zona Sul de São Paulo), o tradicional Bazar Caramuru. Este ano, sob coordenação dos jovens Letícia Miho Hamada e Alex Haruo Kawagoe, o evento apresenta como tema “A Trilha da Vida”, e reunirá diversas atrações como: barracas de artesanato, um minimercado e uma variada praça de alimentação com saborosos pratos da culinária japonesa (guioza, harumaki, hidiki, ohagui, sushi, yakisakana e yakissoba), além de pastel, saladas de frutras, bebidas e os famosos sonhos preparados pelas mães.
Haverá ainda rodadas de bingo com valiosos prêmios, como um Iphone X no primeiro prêmio, um TV 40’ e uma bicicleta, entre outros. Destaqaue também para o leilão de quadros de Corina Ishikura, Marinalva Rosa e Kazuo Wakabayashi. Para relaxar, apresentação de Isis Kaori no violino.
Como novidade, o pagamento no local será feito através do aplicativo Payaqui. “Já fizemos uma experiência na nossa Festa Junina e deu muito certo, por isso decidimos abolir as fichas”, contam as mães e voluntárias Kimiko Maeda e Harumi Yamaguti.
Letícia explica que o Bazar é aberto à comunidade em geral e parte do valor arrecadado será destinado em prol de duas entidades assistenciais: a Casa Hope e a Sociedade Beneficente Casa da Esperança “Kibô-no-Iê”.
Segundo a chefe Hiromi Otani, o Bazar é todinho organizado pelos jovens com a colaboração de todos: pais e chefes. Atualmente, conta Hiromi, o Grupo Caramuru é formado por cerca de 500 jovens de 7 a 21 anos de 380 famílias.
A entrada custa RS 5,00 (menores de 5 anos e pessoas com mais de 60 anos não pagam). Haverá transporte gratuito saindo da estação Ana Rosa do metrô até o local do evento.

Bazar Caramuru
Quando: Dia 29 de setembro (domingo), das 10 às 17 horas
Onde: Rua José do Patrocínio, 550 – Aclimação
Entrada: R$ 5,00
Haverá transporte gratuito saindo da estação Ana Rosa do metrô

Comentários
Loading...