George Hato homenageia Lincoln Ueda com o título de Cidadão Paulistano

Título foi entregue durante etapa do Campeonato Mundial (divulgação)

No último dia 14, durante o Campeonato Mundial de Skate Park Etapa SP, o vereador George Hato (MDB) entregou o título de Cidadão Paulistano a um dos pioneiros do skate no Brasil, Lincoln Ueda. Este título é destinado a um seleto grupo de pessoas nascidas fora do município, cujas atividades tenham causado impactos positivos em nossa cidade.
Em sua justificativa, o parlamentar destaca que, “descendente de japoneses, nosso homenageado fez uso de muita disciplina e determinação para se destacar no esporte”. “Seu desempenho não só ajudou a difundir o skate na capital paulista mas, também em todo cenário mundial. Hoje, é exemplo para centenas de jovens atletas que veem nele uma inspiração. Penso que não só o skate, mas o esporte em si é fundamentado no desenvolvimento humano”, disse o vereador, que agradeceu o homenageado “por tudo que fez e faz pelo skate”.
No dia da entrega, Ueda, assistiu a uma dobradinha japonesa no pódio feminino. Misugu Okamoto e Sakura Yosozumi levaram ouro e prata na categoria skate park. “Mais uma prova de que a disciplina a determinação características do povo japonês fazem a diferença em um campeonato”. Destacou George Hato.

Comentários
Loading...