Entidades prepararam homenagem aos Condecorados da Primavera do Governo Japonês

Akeo Yogui,presidente da Benefiicência Nipo-Brasileira de São Paulo (arquivo)

No próximo dia 25 de julho, 39 associações representativas da comunidade nipo-brasileira promovem a cerimônia para homenagear os sete Condecorados de Primavera do governo japonês do Estado de São Paulo.
A expectativa é a de reunir, em conjunto com os representantes das entidades, os amigos e familiares em uma alegre confraternização para celebrar o reconhecimento da importância da atuação dos condecorados.
Entre os 19 Condecorados de Primavera do Brasil, os sete residentes no Estado de São Paulo são: Tadayosi Wada (86 anos): Ordem do Sol Nascente Raios de Ouro com Roseta; Akeo Uehara Yogui (75 anos): Ordem do Sol Nascente Raios de Ouro com Roseta; Fumio Horii (85 anos): Ordem do Sol Nascente Raios de Ouro e Prata; Makoto Yasutake (81 anos): Ordem do Sol Nascente Raios de Ouro e Prata; Shinichi Yassunaga (71 anos): Ordem do Sol Nascente Raios de Ouro e Prata; Shuhei Okano (81 anos): Ordem do Sol Nascente Raios de Prata; Jorge Kinoshita (81 anos): Ordem do Sol Nascente Raios de Prata.

Homenagem aos Condecorados de Primavera pelo governo japonês
Data/hora: 25 de julho, quinta-feira, às 19h30
Local: Edifício Bunkyo
Rua São Joaquim, 381, Liberdade, São Paulo – SP
Estacionamento (terceirizado): Rua Galvão Bueno, 540
Contribuição: R$ 150,00 por pessoa
Importante: confirmar presença até o próximo dia 12 de julho pelo tel.: (11) 3208-1755 com Massami ou Edna ou por e-mail: atendimento@bunkyo.org.br

Comentários
Loading...