Confraternização Desportiva Internacional Nikkey 2020

Logo da Confra 2020 (divulgação)

13 a 16 fevereiro de 2020 – Nippon Country Club

Conhecido como Confraternização Desportiva Internacional Nikkey, há 51 anos, atletas argentinos, brasileiros e peruanos iniciaram grandes laços de amizade entre as nações, tentando sedimentar a cultura milenar e confraternizar-se através dos esportes. Dessa ação surge a Confraternização Desportiva Internacional Nikkei.
O I Torneio Internacional ocorreu em São Paulo, no ano de 1968, originando as bases da Confraternização Desportiva e o compromisso de se encontrarem anualmente.
O Tênis de Mesa é uma das modalidades que mais atrai países, devido à facilidade de montar uma equipe com dois atletas e ter provas individuais.
Única modalidade que trouxe atletas da Guatemala, República Dominicana, Uruguai, Chile, Peru, Argentina, Paraguai, México e Brasil.
Serão disputadas as seguintes modalidades: judô, atletismo, natação, golfe, boliche, futebol, karatê, tênis, tênis de mesa, vôlei e beisebol.
A maior reunião de nikkeis das Américas promete excelentes confrontos, com entrada franca, para os amantes dos esportes.

Comentários
Loading...