Cazuo Matsumoto vai integrar o Departamento Técnico da ADR Itaim Keiko

O experiente Cazuo Matsumoto será agora um dos técnicos de elite da ADR Itaim Keiko - DIVULGAÇÃO - CBTM
O experiente Cazuo Matsumoto será agora um dos técnicos de elite da ADR Itaim Keiko – DIVULGAÇÃO – CBTM

O clube ADR Itaim Keiko, que conquistou em 2018, seu 27º título de melhor clube do ano na Federação Paulista, terá um reforço técnico em 2019. Cazuo Matsumoto, atleta profissional e Olímpico na RJ 2016, defendeu a seleção brasileira em mais de 12 Campeonatos Mundiais adultos, 11 temporadas na Europa em países como Suécia, Alemanha, França, Bélgica e Polônia, 5º lugar no Campeonato Mundial de duplas em Suzhou, na China, em 2015, ao lado de Thiago Monteiro, será agora um dos técnicos da elite do clube.
O clube é dividido em várias turmas de treinamento, várias idades e seu grande diferencial se chama “turma do ajuda”, onde os atletas fortes precisam ajudar os fracos numa parte do treino. No futuro, estes que foram ajudados e se tornaram fortes, vão colaborar com os novos integrantes do time, criando uma harmonia perfeita para o fortalecimento do clube.
O sonho destes iniciantes é de algum dia serem convidados para o grupo de elite, comandado por Eric Mancini, também ex-atleta profissional na Croácia e prata da casa e agora com a colaboração de Cazuo Matsumoto. Treino da elite, acontece diariamente das 15h as 19h, caminho certo para atingir um excelente nível técnico e quem sabe a seleção brasileira.
A Fundadora do Itaim Keiko, dona Minako Takahashi, sempre preferiu o lado de formação e educação ao de ser campeão. Nestes 35 anos de clube, mais de 50 atletas defenderam a camisa da seleção nacional, mas pura consequência de um trabalho voltado a disciplina, planejamento e dedicação.

Comentários
Loading...