BONENKAI: Festa de encerramento de ano da Kodomo no Sono

André Korosue com amigos parceiros (Osmar Maeda)

No último dia 15, a Associação Pró-excepcionais “Kodomo no sono” (www.kodomo.org.br) realizou em sua sede, em Itaquera (zona Leste de São Paulo), a sua tradicional Festa de Encerramento de Ano (Bonenkai), com a presença de internos, familiares, amigos e diretores.
Na oportunidade, o presidente Andre Korosue agradeceu o apoio dos funcionários, profissionais, amigos, familiares, colaboradores e patrocinadores, que ao longo do ano estiveram presentes nos eventos da entidade. Desejou a todos um Feliz Natal e um Ano Novo Próspero. Roberto Nishio, vice-presidente do Bunkyo, cumprimentou a diretoria e toda a equipe de profissionais que desenvolvem um trabalho exemplar para que os assistidos tenham uma melhor qualidade de vida.
Para homenagear os familiares e os presentes, os assistidos, sob a coordenação dos profissionais da Kodomo-no-sono, participaram de diversas apresentações de dança e música no palco.
Ao final dessas apresentações, o presidente André Korosue, Roberto Nishio (Bunkyo), Olavo Mitsuo Kimura (Bradesco) e Sérgio Sato, assessor do vereador Aurélio Nomura fizeram a entrega de brindes e panetones aos assistidos.
Um almoço no refeitório da entidade, marcou o encerramento da festa.
(Osmar Maeda)

Comentários
Loading...