AKIRA SAITO: Sorte de quem se esforça

“Toda sorte floresce naquele que cultiva o esforço”

É comum ouvirmos sempre de alguém que falha no cumprimento de suas metas, associar o sucesso do outro a um fator simplesmente de “sorte”.
No Budo (Caminho Marcial) aprendemos a ter sempre responsabilidade sobre nossos atos e ações, para que suas metas e objetivos dependam única e exclusivamente do seu próprio esforço. Não há culpados em seu fracasso, a não ser você mesmo.
Sorte é um fruto que cabe a nós cultivar, com muito esforço, disciplina, perseverança e determinação. O caminho não é mais fácil para ninguém, e o limite, cada um tem o seu.
Tenha sorte em tudo que desejar, cumpra rigorosamente suas metas, não sabote a sim mesmo com desculpas ou justificativas, tenha disciplina e não se deixe influenciar pelo momento, não seja todo mundo (isso sempre levou as pessoas ao fracasso) e faça o que planejou fazer, sinta orgulho de si mesmo cada vez que alcançar uma meta e utilize isso como motivação para a próxima.
Com esta receita, com certeza você será mais um que as outras pessoas dirão que teve “Sorte” por conseguir o que queria…..
Cada um fazendo a sua parte e todos com muita sorte!!!!!

GANBARIMASHOU!!!!!

Comentários
Loading...