AKIRA SAITO: O valor do impossível

“Tudo de concreto que se existe hoje já foi considerado impossível até que alguém o tornasse possível”

Quanto vale o seu objetivo ou sonho? Está realmente disposto a pagar o sacrifício para alcançá-lo? Respostas que valem todo o caminho, feitas e respondidas diariamente e que selecionam naturalmente aqueles que irão alcançar o “impossível” dos que não irão.
Cada um tem a sua própria jornada e os obstáculos que irá enfrentar. Motivos e justificativas para desistir sempre existiram para todos e sempre continuarão a existir, a diferença é tão somente a sua decisão entre ser o que vai além e colhe os frutos da satisfação ou se justifica eternamente com o sentimento de decepção.
O caminho nunca será mais fácil para ninguém e cabe a você se convencer que não é o produto que sociedade impôs: fraco e oprimido. Não, você é o que você quer ser, seja forte, lute por seus ideais, seja inteligente, seja articulado e desafiador, seja aquele que se compromete consigo mesmo e que não desiste nunca.
No Budo (Caminho Marcial) aprendemos a entender os valores do “impossível” já que ao iniciar o caminho, tudo lhe parece ser assim. Com o tempo e a prática, os conceitos de perseverança, disciplina, respeito a si mesmo e ao próximo, vão lhe mostrando que o ser humano é muito maior do que acredita e que suas possibilidades na verdade são infinitas.
Se olharmos nossa atual sociedade, sua melhora parece algo impossível, vamos então fazer cada um a sua parte, vamos fazer o impossível!!!!!

GANBARIMASHOU!!!!!

Comentários
Loading...