AKIRA SAITO: O mundo não é para coitados

“Sentir pena de si mesmo não é a solução dos problemas”

Atualmente podemos afirmar com total convicção que não exista pessoa que não esteja passando por algum tipo de problema, seja doença, de personalidade, financeiro ou de relacionamento. O que realmente importa é como esta pessoa está lhe dando com este problema. Geralmente nos moldes atuais é mais fácil acreditar que esteja sentindo pena de si mesmo, de que o seu problema é o maior do mundo e que não tem forças para se levantar todos os dias.
O mundo atual não é um mundo para “coitados”, por isso, não podemos deixar que o que dizem “é normal” seja verdadeiro. Você precisa ser aquele que encara a batalha de frente, com convicção, com fé e esperança e com uma vontade infinita de vencer.
No Budo (Caminho Marcial) vencer não se limita a vencer o oponente e sim vencer a si mesmo, suas fraquezas e seus medos. Vencer é não ficar paralisado perante o obstáculo e entender que mostrar a fraqueza ao seu adversário é exatamente o caminho para a sua derrota. Você precisa acreditar que você é maior que o seu problema.
Ajudar o próximo é uma obrigação, então se você tiver alguém que esteja com problemas, não o deixe sentir pena de si mesmo!!!!!

GANBARIMASHOU!!!!!

Comentários
Loading...