41ª Festa do Verde da Kibô terá Grupo Sacode Poeira, Luciana Melo, Joe Hirata e outras atrações

Grupo Requios Gueinou Doukoukai é uma das atrações (Arquivo)

A Sociedade Beneficente Casa da Esperança “Kibô-no-Iê” realiza neste fim de semana (28 e 29), em sua sede, em Itaquaquecetuba (SP), a 41ª Festa do Verde. Considerado o evento mais importante da Kibô com o intuito de arrecadar fundos para a manutenção de suas atividades e também para gerar melhorias, a Festa do Verde transforma a sede da entidade em um palco de um festival cultural e gastronômico imperdível. É possível encontrar uma grande variedade gastronômica oriental e brasileira, incluindo, é claro, os famosos sonhos da Kibô, venda de lindas plantas ornamentais, sacolão com preços em conta, bazar com diversos produtos, espaço criança, apresentações culturais e muita solidariedade.
Este ano, destaques para as apresentações de Luciana Melo e Walmir Bordes (Show Samba A 2), grupo Sacode Poeira, Ryu Jackson, Joe Hirata, Sergio Tanigawa, Joe Hirata e Ricardo Nakase, entre outras atrações, além dos grupos de taiko Ryukyu Koku Matsuri Daiko e Requios Gueinou Doukoukai.
E você ainda contribui para os trabalhos da Kibô-no-Iê, entidade filantrópica de amparo à pessoa com deficiência intelectual.
O evento beneficente mais importante do ano na Kibô-no-Iê acontece desde 1979 e recebe em média 20 mil visitantes em seus dois dias de realização.

41ª FESTA DO VERDE
Quando: Dias 28 e 29 de setembro. Sábado, das 10 às 18 horas, e domingo, das 9 às 17 horas
Onde: Sede da Kibô-no-Iê (Trav. Hideharu Yamazaki, s/nº – Veraneio Maracanã – Itaquaquecetuba/SP – acesso pela saída do km 206 da Via Dutra e siga a sinalização em postes e faixas)
Contribuição: R$ 5,00. Crianças até 8 anos e adultos acima de 60 estão isentos da contribuição.
Transporte: Haverá ônibus fretado saindo do Viaduto Mie Ken (próximo à Rua da Glória, 350, no bairro da Liberdade), nos dois dias (Sábado, das 9h às 12h com retorno a partir das 15h; e domingo, das 8h às 12h com retorno a patir das 15h)
Passagem: R$ 10,00.
Informações:
contato@kibonoie.org.br
(11) 4648-1515 / 5549-2695

Comentários
Loading...