1º Garagem Old Schooll Festival

Realizado nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro de 2019

Aconteceu neste último final de semana de novembro, o evento realizado pela Revista Garagem Old Schooll (facebook.com/garageoldschool) na UniSantAnna na Rua Voluntários da Pátria, 257 – Santana, São Paulo – SP. A publicação é direcionada para os amantes de hot rods, carros e motos originais, muscle rots e a cultura custom em geral. Conforme Ricardo Truppa – responsável pela Revista e pelo evento – a idéia foi reunir num só local, os admiradores e quem curte o assunto.
Além de ver, conhecer de pertinho os objetos de desejo quem lá foi pode saborear lanches e cerveja artesanal nos Food Trucks especialmente convidados para a ocasião. Para os mais corajosos, a rampa montada na quadra trouxe a adrenalina nas descidas de mini bike. A criançada de 5 a 90 anos se divertiu nos tombos e curvas no cimento.
Bandas de Rock se revezaram, tocando ao vivo canções para animar o público que visitou os stands com produtos direcionados ao tema, inclusive com a possibilidade de sair de lá com uma tatuagem nova.
Nippak Pesca foi a convite do ORRA – Osasco Rat Rod Association – o próprio nome do clube já fala sobre isso, que vem representando todos os elementos desta cultura, entre veículos, músicas e estilo. A idéia dos associados é reunir veículos customizados de época e que em sua maior parte são os famosos “Rat Rods”, uma cultura alternativa da época dos Hot Rods.
Entre os expositores que lá estiveram, destaca-se o Juninho (Instagram juninho.mecanico10) profissional especializado na reforma e montagens destes especiais foras de série. Morador de Osasco/SP e responsável pela Oficina Green Auto Center complementa: é cada vez maior o número de pessoas que procuram e querem ter um veículo customizado, para sair e se divertir com seus amigos.

Comentários
Loading...