13ª Grande Exposição de Arte Bunkyo premia vencedores

Homenageados, autoridades e convidados da 13ª Grande Exposição de Arte Bunkyo (Jiro Mochizuki)

O Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – por intermédio da Comissão de Artes Plásticas e Arte Koguei, realizou, no último dia 19, no Grande Ausitório da entidade, cerimônia de exposição e abertura da sua 13ª edição da Grande Exposição de Arte. Na oportunidade estiveram presentes o presidente da Comissão e vice-presidente do Bunkyo, Jkorge Yamashita, o cônsul geral adjunto, Akira Kusunoki, o vereador Aurélio Nomura, o presidente da Fundação Kunito Miyasaka, Roberto Nishio e o presidente da Associação Pró-Excpecionais Kodomo-no-Sono, André, Korosue.

Além da premiação, foram homenegados os artistas Kenichi Kaneko (artes plásticas) e Masako Koga (koguei). Como novidade, no domingo (20), o público pôde participar de palestras gratuitas. A exposição permanece aberta ao público até o próximo dia 10, no Espaço Cultural Bunkyo.

13ª Grande Exposição de Arte Bunkyo
Quando: Até 10 de novembro (exceto 2 de novembro). De segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, sábado e domingo, das 10h às 17h (último dia, das 10h às 15h)
Onde: Espaço Cultural Bunkyo – Rua São Joaquim, 381 – subsolo – Liberdade – São Paulo – SP
Entrada franca.
Informações:
(11) 3208-1755
matsuri@bunkyo.org.br
Estacionamento: Rua Galvão Bueno, 540 – Liberdade.

Comentários
Loading...