SILVIO SANO > NIPÔNICA: KONTOS, KRÔNICAS & KANÇÕES!

Caro leitor. Prestes a lançar o próximo livro, a ansiedade me impede de pensar em outro tema… que não seja sobre o próprio… rs. Ainda mais após a repercussão, nesses poucos dias, da divulgação do lançamento do mesmo que postei nas redes sociais e retornos de e-mails.

Bikkurishita! (Levei um susto!). Como há anos não publico nada, inicialmente, pensando em algo do tipo satisfação ao leitor, cheguei a reservar uma pequena sala de uma associação no bairro da Liberdade, pela proximidade à estação do Metrô.

Tendo em vista a repercussão, para melhor recepcionar os amigos resolvi buscar local maior, mas sem mudar data e horário a fim de não comprometê-los… e garantir sua presenças… rs.

Para minha sorte, o novo local é igualmente pertinho de outra estação do Metrô (Vila Mariana) e bem em frente ao terminal de ônibus coligado à mesma. Melhor, impossível.

Será no dia 10 de março, sábado, na Associação Mie Kenjin do Brasil, na Av. Lins de Vasconcelos, 3.352, das 14h às 19h, onde conto com a relevante presença do querido leitor, até porque inclui no livro algumas crônicas das que escrevi nesses mais de vinte anos.

Mas… Ah! Entendi! Por que Krônica com “K”… assim como Kontos e Kanções?

O espaço, aqui, é ótimo para explicar a razão… mas também para criar suspense e despertar curiosidade. Né, não?! Foi o que percebi nas redes sociais e e-mails. Obviamente não lhes respondi porque prefiro fazê-lo pessoalmente. Por isso os aguardo, lá.

Mas deixo aqui uma dica para esse entendimento, informando que o Prefácio me foi escrito, gentilmente, por Harumi Goya, presidente da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e Assistência Social, representante maior da comunidade nipo-brasileira. Precisa mais?

Comentários
Loading...