Segunda rodada da Liga de Equipes 2018

Confraternização entre as equipes Três Coroas e Casa Verde (Divulgação)
Confraternização entre as equipes Três Coroas e Casa Verde (Divulgação)

A segunda rodada da Liga de Equipes 2018, neste sábado, 2 de junho, será um evento de “tiro curto”, ou seja, uma pequena falta de atenção pode significar a desclassificação da equipe e o trabalho de um ano para participar desta competição.
Nos moldes das Ligas Profissionais da Europa, a Liga Nipo é a única que mantém esta tradição, servindo de exemplo para o mesa-tenismo nacional.
Sendo apenas três rodadas, esta próxima, será de grande importância tanto para as equipes que almejam chegar às semifinais como para aquelas que querem fugir do rebaixamento.

Grupo A

Padaria Tradição Kensen x Xiom Itaquera – As duas equipes vindas de derrotas, terão um jogo decisivo e como não existe empate nesta competição, quem vencer não só terá um certo alivio na última rodada como também terá o direito de sonhar com uma classificação para as semifinais.
Toshiro Acrepa x Issonura Team Bunka SBC – As duas equipes vitoriosas da primeira rodada sem enfrentam, para praticamente decidir um dos classificados para as semifinais. Embora a Issonura Team Bunka SBC tenha conseguido vencer a última campeã, Xiom Itaquera como visitante e apresentar uma das equipes mais fortes da competição, a Toshiro Acrepa conta com o fator casa para mostrar toda a sua força naõ só no seu espaço físico, mas também a possibilidade de uma boa torcida que fara a diferença.

Grupo B

Mawari Ateme x Decathlon Casa Verde – Quase um reflexo do grupo A, as duas equipes que venceram na primeira rodada já se enfrentam na segunda, praticamente antecipando um dos classificados para as semifinais.
Os retrospectos enganam ao olhar os placares de cada uma das equipes na primeira rodada. A Mawari Ateme venceu por 6 a 1 uma Uceg Guarulhos fragilizada por muitos desfalques. Já a Decathlon Casa Verde venceu pelo placar mínimo de 4 a 3 a forte Plasnaga Três Coroas. Portanto, um jogo decisivo e, principalmente, imprevisível.

Uceg Guarulhos x Plasnaga Três Coroas – Vindas de derrotas, Uceg Guarulhos e Plasnaga Três Coroas buscarão o caminho da vitória para poder sonhar com a classificação. A equipe da zona leste aparenta mais força técnica e um retrospecto mais convincente, mas a UCEG Guarulhos continua sendo uma das equipes mais fortes na Liga Individual e sempre garantia de grandes duelos, mesmo desfalcada.

Com entrada franca, os amantes da modalidade podem assistir a grandes partidas num destes 4 locais. Maiores informações yamadamarcos@hotmail.com

Comentários
Loading...