Renato Ishikawa é eleito presidente do Hospital Santa Cruz por mais três anos

Renato Ishikawa foi reconduzido ao cargo de presidente para mais um mandato: “Alegria imensa” (Arquivo/Jornal Nippak)
Renato Ishikawa foi reconduzido ao cargo de presidente para mais um mandato: “Alegria imensa” (Arquivo/Jornal Nippak)

O Conselho Deliberativo do Hospital Santa Cruz (HSC) nomeou oficialmente Renato Ishikawa como presidente da Diretoria Executiva do HSC por mais um triênio, de 2018 a 2021. Será seu terceiro mandato à frente da instituição.
“Conheço bem a responsabilidade que eu e a diretoria atual assumimos, mas estou bastante otimista que juntos faremos muito mais pelo HSC, por estarmos totalmente comprometidos na continuidade da evolução de nossa Instituição. Ao assumirmos o compromisso, desde a nossa primeira gestão, de alcançar uma situação mais estável rumo ao crescimento, cumprimos nossas metas. Estamos orgulhosos por tudo que desenvolvemos nesses últimos anos, junto a todos os colaboradores do HSC”, afirmou o presidente durante a sua posse.
Ishikawa também agradeceu toda sua equipe – conselheiros, diretoria, funcionários e voluntários – pelo apoio dedicado à Sociedade Brasileira e Japonesa de Beneficência Santa Cruz, mantenedora do Hospital. Em especial, fez questão de ressaltar o excelente trabalho realizado pelos ex-diretores executivos Herberto Macoto Yamamuro, que desde 2012 esteve à frente da Diretoria Financeira; Gerson Shitoshi Fukanoki Kunii, Nagato Hara e Silvio Rubens Michelman, que exerceram os cargos de 2º Diretor Financeiro, 1º Diretor Administrativo e 2º Diretor Administrativo, respectivamente.

Inaugurado em 1939, Santa Cruz está comemorando 79 anos (Arquivo/Jornal Nippak)
Inaugurado em 1939, Santa Cruz está comemorando 79 anos (Arquivo/Jornal Nippak)

“Sinto uma alegria imensa em estar mais uma vez à frente da diretoria-executiva dessa instituição, que faz parte da história da minha família e de muitas de nossa comunidade, que chegaram ao Brasil, há 110 anos, para viver e prosperar junto com o desenvolvimento deste país. Hoje, me sinto honrado por comemorar os 79 anos de inauguração do Hospital Santa Cruz e continuar colaborando nesta trajetória”, concluiu Ishikawa.
O HSC foi inaugurado em 1939 para atender à comunidade nikkei no Brasil e hoje é um hospital referência na cidade de São Paulo.
A Diretoria Executiva eleita para o triênio 2018 – 2021 ficou assim:
Presidente: Renato Ishikawa
1º Diretor Vice-Presidente: Mario Sato
2º Diretor Vice-Presidente: Masato Ninomiya
1º Diretor Financeiro: Marcelo Tsuji
2º Diretor Financeiro: Marcelo Hiroyuki Hideshima
1º Diretor Administrativo: Wilson Mendes da Veiga
2º Diretor Financeiro: Sandra Hiroko Watanabe
Diretor de Marketing: Léo Sussumu Ota
1º Diretor Suplente: Paolo Marcello Re
2º Diretor Suplente: Miguel Matsumoto
3º Diretor Suplente: Koshiro Nishikuni

Comentários
Loading...