MARÍLIA: Concurso Miss Nikkey recebe inscrições até 22 de março

A 16ª edição do Japan Fest, tradicional evento da comunidade nipo-brasileira de Marília e região, promovida pelo Nikkey Clube de Marília, em parceria com a TV TEM, Governo do Estado e Prefeitura, terá como um dos pontos principais da abertura – dia 19 de abril) a realização do Miss Nikkey/2018. As inscrições estão abertas até o próximo dia 22 de março.

A exemplo do ano passado, poderão se inscrever moças com idade entre 15 e 30 anos (até dezembro/2018), uma vez que a comissão organizadora uniformizou o regulamento com os requisitos dos concursos Miss Nikkey São Paulo e Miss Nikkey Brasil que também permitem candidatas com até 30 anos (até 2016 a idade máxima era 25 anos), conforme enfatizou um dos coordenadores do evento, Marcelo Yamaguchi.

Concurso Miss Nikkey Marília recebe inscrições até 22 de março. Divulgação

As candidatas interessadas poderão procurar diretamente a Secretaria do Nikkey (Rua Paes Leme, 543, de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h), portando uma foto de rosto e uma de corpo inteiro; ou através do site www.nikkeymarilia.com.br. Outros requisitos (além da idade) são: ser solteira e não ter sido eleita Miss Nikkey nas edições anteriores e ter ascendência nipônica.

Após o período das inscrições, a comissão organizadora fará uma pré-seleção de 30 candidatas. No dia 25 de março (domingo), serão escolhidas as 15 candidatas que estarão desfilando na abertura da 16ª edição do Japan Fest, dia 19 de abril (início às 21h), na sede campestre do Nikkey. Serão eleitas: Miss Nikkey, duas princesas e também Miss Simpatia.

Candidatas devem ter ascendência japonesa e idade entre 15 e 30 anos. Foto: divulgação

Japan Fest – Considerado um dos mais tradicionais e importantes eventos da colônia japonesa em todo o país, o Japan Fest de Marília será realizado no período de 19 a 22 de abril (quinta a domingo) e terá mais uma vez inúmeras atrações ao público e com novidades para este ano.

Comentários
Loading...