KARAOKÊ: 24ª edição do Paulistão acontece neste fim de semana em Barueri

Com realização da UPK (União Paulista de Karaokê) em conjunto com as seis Regionais da Capital – Centro, Oeste, Leste, Sul I, Sul II e Norte SP – acontece neste fim de semana (17 e 18), no Centro de Eventos de Barueri (próximo ao Hospital Municipal), a partir das 8 horas, a 24ª edição do Concurso de Karaokê do Estado de São Paulo, o Paulistão. É a primeira vez que Barueri sediará o evento, que conta com apoio da Prefeitura Municipal de Barueri e da Secretaria Municipal de Turismo e faz parte das comemorações dos 110 Anos da Imigração Japonesa no Brasil.

24ª edição do Paulistão acontece neste fim de semana em Barueri. Foto: Jiro Mochizuki

Em visita ao Jornal Nippak, os coordenadores Neuza Sato, Guenji Mizuguti (Barueri) e Tetsuo Yoshimoto, disseram que são esperados cerca de 650 cantores, que estarão disputando várias categorias – da Doyo E ( a partir dos 3 anos de idade) a Veterano E2 (acima de 86 anos), culminando com o Grand Prix.

Yuka Osawa foi a grande campeã do GP do 23º Paulistão. Foto: arquivo

Em 2017, a paulistana Yuka Osawa, da Regional Mogiana, foi a grande campeã da edição passada, realizada no Grande Auditório do Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social).

Tetsuo Yoshimoto, Neuza Sato e Guenji Mizuguti. Foto: Aldo Shiguti

Este ano, explica Neuza Sato, grandes nomes do karaokê estarão tentando repetir o feito de Yuka Osawa. A cerimônia oficial de abertura do evento está marcado para sábado (17), às 11h45, com a presença de autoridades locais e dirigentes da UPK, entre eles o presidente da entidade, Elzo Sigueta, e a presidente da Comissão Organizadora, Tyomi Takase.

Desfile das Regionais é sempre uma atração na abertura

Na sexta-feira, 16, acontece o Congresso Técnico com a participação de representantes de todas as Regionais.

 


 

24º Concurso de Karaokê do Estado de São Paulo

Quando: Dias 17 e 18 (sábado e domingo), a partir das 8 horas. Cerimônia oficial de abertura: sábado, às 11h45

Onde: Centro de Eventos de Barueri (Av. Sebastião Davino dos Reis, 672)

Entrada franca

Informações pelo telefone: 11/ 3191-0403

 

Comentários
Loading...