KARAOKÊ: 19º Concurso Nacional Beneficente ‘Kodomo-no-Sono’ deve reunir cerca de 500 participantes

A Associação Pró-Excepcionais Kodomo-no-Sono realizará no próximo dia 4, a partir das 19h30, na Associação Shizuoka Kenjin do Brasil (Rua Vergueiro, 193), no bairro da Liberdade, em São Paulo, o seu 19º Concurso de Nacional de Karaokê Beneficente. O evento deve reunir cerca de 500 cantores entre crianças, jovens e adultos para cantar as tradicionais músicas japonesas e músicas internacionais nas mais diversas categorias, da doyo a veteranos.

19º Concurso Nacional Beneficente ‘Kodomo-no-Sono’ deve reunir cerca de 500 participantes no próximo dia 4. Foto: divulgação

Segundo o presidente da Comissão Organizadora do evento, Armando Kazuhiro Taniguchi, estarão em disputa o Estandarte Presidente da República, o Troféu Governador do Estado de São Paulo, o Troféu Prefeitura da Cidade de São Paulo, o Troféu Consulado Geral do Japão em São Paulo e o Troféu Kodomo-no-Sono.

Um dos momentos mais aguardados pelo público é a presentação dos assistidos da Kodomo-no-Sono. Foto: divulgação

De acordo com o 1º Vice-Presidente da associação, Sergio Oda, um dos diferenciais do Karaokê Beneficente Kodomo-no-Sono é a apresentação dos assistidos da entidade. Para tanto, foi criada uma categoria especial, onde eles cantam e recebem notas dos jurados. Este ano, conta Armando Taniguchi, estarão participando entre 25 e 30 assistidos.

Armando Taniguchi, André Korosue e Sergio Oda. Foto: divulgação

60 anos – “Trata-se de uma ocasião muito especial pois eles se preparam durante o ano todo para este evento e, não à toa, costumam aguardar esta apresentação com bastante ansiedade”, comenta Sergio Oda, lembrando que o Concurso Nacional de Karaokê Beneficente abre a série de atividades comemorativas alusivas aos 60 anos de fundação da associação. Ao longo do ano são realizadas outras ações como Boi no Rolete, Chá Beneficente e Festival Kodomo-no-Sono.

Todo o valor arrecadado será revertido em prol da associação, que atualmente cuida de 73 assistidos. O evento conta com o apoio de várias entidades e associações, além de voluntários.

 


19º Concurso de Nacional de Karaokê Beneficente Kodomo-No-Sono

Onde: Associação Shizuoka Kenjin do Brasil (Rua Vergueiro, 193 – Liberdade )

Quando: Dia 4 de fevereiro, a partir das 7h30

Entrada franca

Informações: (11) 3208-3949

 

Comentários
Loading...