BAILE ALLEGRO: A promoter Beth Yajima realizou

BAILE ALLEGRO – A promoter Beth Yajima realizou, no dia 17 de março, no salão social da Associação Miyagui Kenjin do Brasil, bairro da Liberdade, em São Paulo, mais um tradicional Baile Allegro. Desta vez a animação ficou a cargo do eclético Dias Show que, conforme Yajima, surpreendeu o público cantando em japonês. “Com seu repertório bem variado, animou a todos intensamente. Percebíamos a alegria pelas expressões contagiantes das pessoas”, disse a promoter, acrescentando que “isso é viver bem, com saúde e em companhia de bons amigos”. O próximo Baile Allegro será no dia 14 de abril, também no Miyagui, com a Banda Definison.

RIO MATSURI – Uma ampla e variada programação foram o cartão de visitas do Japan Festival – Rio Matsuri, realizado pela Tasa Eventos, nos dias 9, 10 e 11 de março, no Riocentro Convention & Event Center, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Workshops, palestras, oficinas, exposições, gastronomia, apresentações artísticas, concurso Miss Nikkey Rio 2018 e Desfile Akiba foram algumas das atrações que atraíram um público estimado entre 40 e de 50 mil visitantes pelos organizadores.

WAN WAN – A Associação Wan-Wan-Kai (nascidos sob o signo do Cachorro) realizou em março, na sede da Acal (Associação Cultural e Assistencial da Liberdade), seu tradicionmal Shinnenkai (Festa de Confraternização de Ano Novo).

Fotos: Jiro Mochizuki

Comentários
Loading...